NOTICIAS

Hungaro Transportes faz evento em comemoração à campanha “Em busca do ouro”

No dia 25/04, a Hungaro transportes homenageou e premiou os melhores motoristas da campanha Em Busca do Ouro – zero violação é possível!

A Campanha teve início em 01 de agosto de 2017 e finalizou em 30 de março deste ano. O principal objetivo é disseminar entre os motoristas os princípios da direção segurança e reduzir o número de acidentes controláveis.

Neste evento, a empresa teve a honra de parabenizar e premiar excelentes motoristas, que vieram de longe com suas famílias. Eles demonstraram que comprometimento e dedicação foram a base para obter o resultado alcançado.

O 1° colocado, Carlos Alberto Berta, que com uma conduta exemplar demonstrou a todos que ser zero violação é possível e, como reconhecimento, levou para a casa uma moto Honda CG zero quilômetro. Já o 2° lugar, Bruno Justino, além de homenageado, foi premiado com um Notebook. O 3° a ser homenageado e receber como prêmio uma TV SMART 32 polegadas foi o motorista Diogo Tinelo e o 4° lugar, Valmir Cassiano, recebeu um celular smartphone.

Esses são os campeões! Parabéns a cada um de vocês e vamos continuar nossa busca pelo ouro ano safra 2018/2019. A Hungaro Transportes conta com o engajamento de sua equipe para zelar por um trânsito mais seguro.

Segurança: mais que uma prioridade, um valor.


Voltar